sábado, 21 de março de 2009

Só você.

É incrível e estranho como ainda nos sentimos desse jeito. Depois de tanto tempo, depois de algumas mancadas, o que é tão forte entre nós? Nós sabemos bem. Parece que você comprou um manual onde tem as coisas que eu mais gosto e que só você faz. Deixo claro, é nítido e não é de hoje, você sabe como me deixar louca e sabe que deixa sem muito esforço, gosto de você e da nossa forma de amar. Tudo, tudo é gostoso. Nossos pactos são os mais loucos e a nossa relação é a mais estranha, porém a mais gostosa, relação que só nós temos, que só nós sabemos ter. Só você sabe o que fazer e faz bem feito, só eu sei fazer, só eu faço bem feito. Hoje, amanhã, sempre, eu, você, tesão e trepadas. Te amo, do nosso jeito, com pacto, sem pacto, com roupa e sem roupa.

Um comentário: