sexta-feira, 20 de março de 2009




Comigo é assim, preto no branco. Tenho andado e desandado, sem paciência e com imensa saudade. Sou extremista mesmo. Comigo é sim ou não e pronto, sem rodeios, o "não" duro, seco e sincero, como deve ser. Egocêntrica e complexada. odeio pré-julgamentos e ingratidão. Não, eu não presto, não faço questão e não dou a minima para o que você pensa disso, pode até me rotular como safada, ser o que é não é impuro, ser o que não é, fazer poses, caras, bocas se modelar para agradar alguém é impuro. Não sou santa, você não é, ninguém é, qualquer um sabe disso, por que os homens gostam de se iludir? Se sua namorada não te satisfaz não é porque ela é santa, menina pura e de família, é porque outros a satisfaz


enquanto você pensa que ela está em casa como uma boa garota comportada. É triste manter uma relação baseada em mentiras de ambas as partes, somente para dizer por aí que tem uma relação sólida. Prefiro ter relações líquidas. Saber de algumas coisas que uma pessoa gosta, não é saber quem ela é. Vivo 'sozinha', mas vivo uma vida que muitos não são capazes de viver, vivo a realidade que você não é capaz de enxergar. Tudo bem que você não consiga se colocar no meu lugar, pensar como eu penso, não me importo, não se preocupe em me entender, eu não me preocupo.




Um comentário:

  1. Se expor é o que há de mais corajoso.
    Eu aplaudo e saudo sua exposição constante, honesta e contudente.
    ADORO LER tudo que vc produz!
    Ahaza!

    ResponderExcluir