sábado, 28 de março de 2009

Oi, quer namorar comigo?

Hoje era pra ter sido um dia perfeito, infelizmente não foi, não dessa vez, e o motivo foi a ausência de uma amiga querida, que faz muita falta. Só.
E não por sua causa, você não faz do meu dia menos perfeito. Não se ache importante, você não é, devo confessar que agora muito menos.
Sinceramente acho rídiculo você e suas atitudes, talvez sua idade te deixe com medo de chegar aos 30 e não ter ao menos um namorico, nem que seja com qualquer uma.
A tática é a seguinte: falar a mesma coisa para todas, inventar sentimentos e propor loucuras, até alguma delas cair, aí pronto, você está namorando! Parabéns!
Não se importe com o que você disse antes, pra quem você disse antes, agora você está ocupado fingindo ter um relacionamento, fingindo conhecer uma pessoa e fingindo ser feliz.
Obrigada São Jorge por ter me defendido com seu escudo. Obrigada por ter me livrado desse mal e não ser a troxa da vez, que acredita ser a única, quando foi só a primeira que aceitou tal absurdo. Nem que eu tivesse pensado em aceitar, eu sempre soube, sempre desconfiei, e nunca, NUNCA achei que fosse a única, pois você não sabe valorizar uma mulher de verdade, porque você não é um homem de verdade.
Pela primeira vez sinto que estou lugar certo, no meu lugar, vivendo uma vida real, de sentimentos reais. Não invejo nem de longe o posto de "a primeira que apareceu". Apesar de ter me sentindo a "noiva traída" (é, assim mesmo, título de romance vagabundo que é vendido a 4 reais no máximo), que só enxerga tudo no último instante. A vontade de rir e a vontade de pular no pescoço do noivo traidor se mistura ali, no último momento, passando com raiva e ironia por cima de todos os sonhos, sentimentos bons e vontades que deveriam durar a longo prazo. Nos minutos seguintes toda infantilidade e falta de consideração me rendeu muitas gargalhadas. Mas agora já não sinto vontade de pular no pescoço de ninguém, e você já não merece nem minha risada irônica e grosseira.
Quando se cansar de brincar de namorar e resolver crescer, por favor, nem no dia que isso acontecer (se acontecer) não se aproxime, não tente, não persista, não perca seu tempo e principalmente o meu, nada que você faça influenciará no meu comportamento, no modo como penso e no que eu acho sobre você: um boçal.
Mesmo porque minha idade mental não me permite brincar de casinha já faz um bom tempo, também não me permite apagar da minha cabeça confusa atitudes como essa.
Desejo que sua história tenha um final feliz, porque a minha/nossa já tem um e termina bem aqui, eu vivendo minha vida, FELIZ PARA SEMPRE POR NÃO ESTAR AO SEU LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário