quarta-feira, 6 de maio de 2009




Naturalmente aceitei. O que nunca tive, o que nunca esperei. A vida é mesmo louca e se quisermos mesmo, conquistamos, mesmo que seja um ano depois ou anos depois. E agora tenho o prazer de viver dias únicos que tem me deixado com o pensamento longe enquanto a cara de boba permanece estampada no meu rosto. Encantada. Tento entender sem lamentar que não se pode ter tudo e se a decisão não foi a melhor, paciência. Sem planos, vivo um dia após o outro com uma intensidade que me assusta e me faz bem. De repente percebo que a necessidade de expressão só precisa de atitudes ou de simples e poucas palavras, o que aconteceu com todas aquelas palavras que no fim não valem de nada? Já não preciso delas, agora tenho atitudes reais e desejos quase sempre realizados, com a certeza da reciprocidade que percebo num olhar. Eu poderia ficar dias ali, vivendo de... chocolate, e ele que só me deixava com vontade de querer ficar mais e mais. Dias alternados tem tentado suprir minhas vontades, mas ainda acho pouco. Estou ficando mal acostumada, viciada e mimada. Quero mais chocolate! Se não tiver o meu preferido pode ser um Twix (O substituto) é só uma desculpa para vê-lo mesmo. Com família, sem família... eu só quero continuar sentindo todas essas coisas boas...

3 comentários:

  1. quando se menos espera, você sai em um domingo de muita preguiça e vai tomar um açai, sem ao menos gostar de açai

    ResponderExcluir
  2. Essa sua forma de se expressar, honrar o que se foi ou que gostaria que tivesse sido. Abrir os braços num possível longo abraço de adeus pro que ficou no passado (não tão remoto, nem morno) e de escancarar um sorriso (um tanto desconfiado) pro que há de vir.
    PUTAQUEPARIU, eu amo demais seus textos. Vc não faz idéia. São os desafos que eu contenho
    ;* beijobru ;*

    ResponderExcluir
  3. essa ai de cima fala dificil, mas fala bonito =D

    ResponderExcluir