segunda-feira, 11 de maio de 2009

Então tá, por que não fala olhando nos meus olhos então? É mais fácil, explorar e achar que é para sempre? Convenhamos que ninguém aguenta para sempre suas comodidades. Lembra quando você disse que me apoiaria no que fosse melhor pra mim? Tivesse pensado nisso no final do mês, que tivesse lembrado das minhas gentilezas e meus serviços não obrigatórios. Não me arrependo, eu até gostava, sinto muito por vocês, mas gosto muito mais de mim e priorizo sempre o que é melhor pra mim e vocês? Vocês que aprendam a valorizar o que tem e por favor parem de olhar para o que não tem, é ridículo para vocês mesmos. Parece que vocês nunca vão aprender mesmo né? Tudo bem a ignorância e o perfeccionismo não andam juntos, nunca foi uma boa combinação, mas aos poucos se chega lá ou em lugar nenhum. O medo a impede de progredir e a mania irritante de querer ganhar em cima de tudo e todos sempre a impede de fazer dar certo, é bom que você saiba que você não é nem metade do que pensa ser, desculpa, mas alguém precisava lhe dizer. O medo de viver sozinho o impede de caminhar. O amor excessivo e submisso o impede de ser feliz, é triste. Boa sorte para vocês, desejo de verdade que vocês se tornem pessoas melhores.

2 comentários:

  1. á maioria das pessoas aprendem com os erros, outras numca aprendem. o problema de uma sociedade onde um é melhor que o outro, porque tem o que comer e não se dispõe a dividir com o que não tem.
    te adoro, esta linda na foto!

    ResponderExcluir
  2. Sabq aquela letra de Los Hermanos: "Olha lá quem acha que perder. É ser menor na vida. Olha lá quem sempre quer vitória. E perde a glória de chorar."
    Talvez quem desaprende ou simplesmente abdica do prazer de ser integralmente legítimo, com verdades e farsas internas, desejos, frustrações, derrotras, ganhos e perdas.... nunca saiba o prazer que é ter momento de insanidade e choros compulsivos... nunca entenda o nossa prazer em RECOMEÇAR.
    Sabe o que eu acho mais incrível... é que a gente chega num ponto da vida (acho que é o meu e o seu caso) em que não se perde tempo nem se desgasta mais desejando mal a ninguém...
    Cada um que assuma seu caminho e arque com as consequência de suas sedes FINITAS e atitudes pouco honrosos.
    Sou mais nós.
    AMO SEUS POST, BRUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir