sábado, 9 de maio de 2009


E é nessas horas que eu percebo e finalmente dou valor a família gigantesca e problemática que tenho. Me sinto na obrigação de agradecer a força, o carinho e a preocupação direta e indireta com a pessoa que mais amo (Mommy). É complicado demais, é gente demais, mas no fim dá tudo certo, sempre existiu e sempre vai existir os tais comentários maliciosos e as tais críticas negativas, nada que um "Davi" já não esteja familiarizado. Mesmo com os indesejáveis agregados, nossa família continua linda e unida. Talvez estejamos nos separando aos poucos, nos distanciando e eu não me imagino numa festa de Natal sozinha, mesmo que no passado tenha sido tudo muito melhor não perdemos a essência, e ainda sim tentamos estar sempre unidos ao redor da nossa rainha, da raiz, do inicio de tudo que somos e temos hoje, Dona Quitéria. Posso dizer com toda a certeza e com o amor mais puro que vocês são o meu porto seguro e me sinto imensamente feliz ao saber que também sou o porto seguro de algumas pessoas. Não considero e não amo a todos, sou incapaz de admirar tais atitudes e amar tais pessoas, entretanto vocês ainda tem meu respeito. E à todos aqueles que se preocuparam e vieram por amor e carinho, dedico meu agradecimento sincero, meus sentimentos mais bonitos e puros.

Um comentário:

  1. dificil nos dias de hoje encontrar uma familia que seja unida, que passa o natal todos juntos, e que no dia de ações de graças compartilhem da mesma mesa..parabens pela sua familia princesa que seja assim por todas as gerações..(parece até uma turma de sala de aula)*

    ResponderExcluir